Archive for the ‘Music’ Category

eu estava no youtube assistindo alguns vídeos quando me deparei com essa cover de rolling in the deep da adele feita por alguns militares americanos. achei linda. a moça do vídeo canta muito bem. só achei que os meninos poderiam fazer os back vocals mas nem fizeram, hehe. Anúncios


já estreou faz um tempinho o novo vídeo do single da katy perry ‘California Gurls’ mas pra quem ainda não viu, aí vai: Ok. Bem legal e colorido. Agora o que eu quero dar atenção maior é pra essa paródia que algumas gueis californianas fizeram e ficou tipo ~GENIAL~. Teve gente que ousou a dizer […]


essa semana, três lindas que não saem das minhas playlists divulgaram os seus novos clipes de seus singles. uma delas é a marina & the diamonds com a música “Oh No”. Gostei do clipe, tem ótimos efeitos que relembram os gibis e hqs e curti também a coreografia e as cores neon que comandam o […]


ontem foi dia de uma das premiações mais importantes para o teatro americano, o Tony Awards. e adivinhem quem fez apresentações de músicas de musicais da broadway lá? Matthew Morrison e Lea Michelle. Personagens do, professor de espanhol, Mr Schuester e da, irritante e doce, Rachel, respectivamente, no seriado Glee. matthew morrison encantou o público […]


E a polêmica Lady GaGa lançou na última terça-feira o clipe de seu último single, Alejandro. O clipe que foi dirigido por Steven Klein é bem obscuro. Não podíamos esperar menos dessa mulher de 24 anos e que já se tornou um ícone da música pop mundial. O clipe expõe muito símbolos religiosos, tal como […]


Nada pode me deixar mais assustado hoje do que essa foto da Kelly Clarkson. Gente, o que ela anda fazendo pra ter virado essa PORPETINHA? melhor, PORPETONA. e não vem fazer essa cara não, filha, porque não estás em condições né, bjs