os mal vestidos no teen choice awards 2011

08ago11

ontem aconteceu o Teen Choice Awards 2011, que pode ser considerada uma premiação boba feita para o público “teen”. sendo os próprios jovens que fazem as escolhas dos premiados. e como qualquer premiação que se preze, há um red carpet antes. e com ele uma festa de pessoas com looks maravilhosos e looks terríveis. aqui vai algumas fotos com os péssimamente vestidos da noite.

Joe Jonas e Cory Monteith

alguém me explica esse TÊNIS do joe? gente, ele é lindo, a camiseta gola-V por dentro tá linda, o terno maravilhoso.. mas quando chega nos pés fica esse grande WTF???? na minha cabeça. parabéns joe jonas, você se auto-sabotou ao usar esse sneaker. tenho certeza de que opção de sapatos não faltou, ok. e agora você, CORY. eu amo glee e tudo mais. eu te amo e tudo mais, mas me diz o que é essa calça cáqui-slash-marrom-slash-mostarda??? o seu look estava maravilhoso também, tirando a calça óbvio. amei os combat boots, amei a jaqueta de couro, a camisa, as dobras certinhas, as pulseiras, etc. mas e essa calça? auto sabotagem? tentou inovar? cadê seu amigo chris colfer pra dar esses toques?

Tyra Banks e Kat Graham

tyra banks, eu perdoo os meninos, mas você, LOGO você? você parece ter saído do clipe S&M da Rihanna, ou até mesmo de um sex shop, aquela mulher que acabou de comprar uma fantasia pro marido. e a linda da kat graham acabou de roubar a crina de uma égua e fez de ombreira. seu vestido é maravilhoso. mas pra QUÊ essa ombreiras de crina, minha gente?

No Responses Yet to “os mal vestidos no teen choice awards 2011”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

