the glass needs to be filled,

07ago11

É legal quando algo inesperado acontece na sua vida. Isso lhe dá esperanças. Esperanças que eu já havia perdido faz tempo. Aliás, essa felicidade durou pouco. Ontem, algo inesperado aconteceu. Eu senti que talvez eu podia ser amado, ou que alguém poderia dar o braço a torcer e pelo menos se dar a chance de me conhecer. Eu me odeio muito por ser esse ser que ainda fantasia muitas coisas que acontecem no seu dia-a-dia. Tenho que conviver com isso, ou conviver para evitar isso, né.

Mas o sorriso que eu recebi ontem durou uma fração de segundos. Mas a certeza de que aquele sorriso é mais bonito do todo esse fluxo de sorrisos que passam por mim diariamente. Mas, c’est la vie. A famosa frase francesa que eu costumo usar pra dispensar esse peso na consciencia que eu tenho diariamente.

Quero agradecer a este certo rapaz, totalmente aleatório que passou ontem por mim, talvez eu veja ele amanhã, mês que vem, no próximo ano ou nunca mais. Mesmo sem saber o que ele causou em outra certa pessoa aleatória pra ele, eu agradeço profundamente.

Minha vida vai continuar e junto com ela, vai ter aquele sentimento esquecido dentro de mim, de dúvida. Será se o destino vai fazer outra brincadeira dessa comigo? Se fizer, só espero que dessa vez não seja só pra animar meu dia. Não somente o meu dia.

No Responses Yet to “the glass needs to be filled,”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

