Archive for agosto, 2011

notícia não tão nova para os fãs de true blood. a HBO anunciou hoje, oficialmente, que uma das suas séries de maior sucesso atualmente foi renovada para uma quinta temporada, no próximo verão. há duas semanas, o allan ball já havia assinado contrato e já estava pensando em algumas tramas e histórias. todos emocionados né? […]


eu estava no youtube assistindo alguns vídeos quando me deparei com essa cover de rolling in the deep da adele feita por alguns militares americanos. achei linda. a moça do vídeo canta muito bem. só achei que os meninos poderiam fazer os back vocals mas nem fizeram, hehe.


o jesse einsenberg tá muito fofo nesse novo editorial que fez pra GQ. a intenção é dizer que não importa se seu trabalho está uma merda que isso não é motivo pra você também estar uma merda. segue uma foto, mas pra ver as outras 4 fotos restantes e mais legais que essa, veja aqui.


hoje eu decidi criar essa seção aqui pro blog. já queria fazer faz tempo. eu vou apresentar pra vocês alguns modelos que estão se destacando atualmente e etc, e colocar alguns editoriais com modelos que vocês já conhecem. o modelo de hoje é novo pra mim e pro mundo da moda masculina. e por isso […]


pena que essa história só veio á tona agora. mas um amigo da finada amy (rip) disse que ela e um dos meus estilistas favoritos of all time nunca se deram bem. archie reed era namorado do alexander mcqueen e archie era amigo da amy. em uma festa, mcqueen não foi com a cara da amy […]


ontem aconteceu o Teen Choice Awards 2011, que pode ser considerada uma premiação boba feita para o público “teen”. sendo os próprios jovens que fazem as escolhas dos premiados. e como qualquer premiação que se preze, há um red carpet antes. e com ele uma festa de pessoas com looks maravilhosos e looks terríveis. aqui […]


É legal quando algo inesperado acontece na sua vida. Isso lhe dá esperanças. Esperanças que eu já havia perdido faz tempo. Aliás, essa felicidade durou pouco. Ontem, algo inesperado aconteceu. Eu senti que talvez eu podia ser amado, ou que alguém poderia dar o braço a torcer e pelo menos se dar a chance de […]