i’m back bia tches

31mar11

Quase oito meses fora, hoje eu volto com o cadê meu tarja. É difícil manter um blog, mais difícil ainda quando ele não tem muito público, ou quase nenhum (como é o caso rs). Mas eu faço isso mais porque eu gosto mesmo. Whatever. Eu vou tentar dar mais atenção pra ele, mesmo que eu esteja no quinto semestre de uma engenharia e não vai ser nada fácil.

Nesses oito meses fora, mudanças na minha vida aconteceram, conheci novas pessoas, conheci novas cantoras, novas bandas, viajei pelo Brasil afora, tentei amar, mas felizmente falhei na primeira tentativa. Conheci mais profundamente pessoas que se tornaram grandes amigos. Descobri fárias (alô vanessão) coisas novas. E põe coisas novas nisso. Descobri que alguns perfumes não passam de meros splashes quando na verdade, deveriam ser eau de parfum. Enfim. Vou parar por aqui já que esse blog não é tão pessoal assim. Enfim, esperem coisa boa por aí.

PS: Ah, e nesse tempo, eu também consegui me apegar menos aos meus tarja pretas. E tô bem mais sociável. Viva!

No Responses Yet to “i’m back bia tches”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

