sensualidade, cadê?

27abr10

Após ter visto essas fotos, ÓBVIO que tive que tomar meu tarja preta, porque não consegui me acalmar sozinho. Gente, eu me pergunto, se a pessoa não tem noção do ridículo? Acho que a participação do filho dela no BBB não foi depressivo suficiente. Ela teve que fazer um ENSAIO SENSUAL. Mas, sensualidade, CADÊ VOCÊ?

oi gats, qr tc?

O nome dela é Rose Porto Alegre, qualquer semelhança com nome de trava é mera coincidência, mas né. E essa boquinha caída, comofas BRASIL? Já não basta os peitos, não?

E a fotógrafa Vivian Fernandez não ficou TENSA, porque imaginem COMOFICA a imagem destruída dessa fotógrafa depois de um ensaio como esse, rum.

PEGAEL VAI

Mas aí tem como ficar calmo com essa PISCADELA lindtchinha? Tipo, conseguiu me sensulizar totalmente, agora é só colar um adesivo de EU VÔ! e partir pro ataque. -noooooot

Leão diz: HELP @APLUSK

Gente, chamem o IBAMA e todas as ONG’s a favor dos animais, porque olhem pra cara do Leão e me digam se ele tá confortável com a situação? Agora, se ele já tá assim, nesse estado, imaginem se ela ousasse a ficar mais a vontade? Once upon a time a lion.. (#aliceinwonderlandfeelings)

"Paguei FINTCHY REAIS para me fotografarem." #vanessaofeelings

PS¹: a cara de convencida nas fotos não barra nada, só pra constar.

PS²: quem quiser se deliciar e ver o resto das fotos aqui, mas cuidado porque o negócio é tenso, bjs.

via @mwtruman.

No Responses Yet to “sensualidade, cadê?”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

